PUBLICIDADE

GANDU: Presidente do PSDC fala de política e suas hipócrisias

Unknown - postado 4 de fev. de 2012

A maioria dos políticos pregam aquilo que não vivem, em Gandu não é diferente, nos recordamos que em um passado não tão distante, víamos pessoas que pregavam que: ao chegar ao poder não iriam usufruir do erário público para beneficio próprio, pois além de pregarem à ética, não teriam necessidades para tal, por terem suas respectivas atividades.

Ao chegarem ao poder investem os princípios e, a primeira atitude é contratar familiares, fazendo a prefeitura de cabide de emprego, víamos com freqüência militantes que se dizem “socialistas” fazendo manifestações contra abuso do poder econômico e o uso da maquina pública em benefício de correligionários dos governos anteriores. No entanto o que podemos notar hoje é que, estas mesmas pessoas, além de aderirem ao nepotismo, usam o patrimônio público para fins pessoais, no ultimo sábado, dia 28 de janeiro, recebemos dezenas de telefonemas de moradores da Beira Rio, nos comunicando, que a retro escavadeira do município estaria mais uma vez prestando serviços particulares para aliados do governo “Renasce Gandu”, fomos até o local e verificamos uma maquina pública escavando o terreno de um componente do partido dos trabalhadores (PT), em pleno dia de sábado e um servidor do município como operador, para nossa surpresa, constatamos que este terreno è de propriedade do Sr. Rubinho da CEPLAC, justamente um dos que mais pregava contrario a esta prática.

Perguntamos: quem estaria pagando o combustível usado e as horas extras do servidor público? Será que o executivo municipal cederia à retro para pequenos produtores rurais fazerem tanques em suas propriedades para a criação de peixes? Perguntar não ofende, de modo, que quando é reivindicado para que se resolvam problemas relacionados a esgotos a céu aberto, o que ouvimos é que a prefeitura não tem recursos nem servidores suficientes, porém, nos últimos dias o que podemos certificar é simplesmente que nem sempre se vive o que se prega.

(Texto: Radiopatrulha)

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nenhum comentário: