PUBLICIDADE

GANDU: Antes mesmo de ser desocupado, cargo de diretor da 5ª DIRES já começa a ser negociado

Unknown - postado 26 de dez. de 2012


A vitória do PDT em Wenceslau Guimarães parece que vai deixar um clima meio desconfortável no PDT de Gandu. Prova disso são as idas de filiados ao partido em Gandu, até a cidade de Jequié, onde reside o deputado Euclides Fernandes, líder do partido na região. 

Com a vitória de Nestor Vicente no município vizinho, o atual diretor da 5ª DIRES, Alex Lopes, passará a ser o secretário de finanças e “braço direito” do novo prefeito de Wenceslau Guimarães, com isso, a sua vaga na direção da 5ª DIRES ficará livre, até que se defina um substituto. 

Mas antes mesmo que se defina alguma coisa, o deputado Euclides Fernandes já recebeu a visita de ilustres membros do partido em Gandu, tudo isso no intuito de ser comtemplado com a vaga que o ainda diretor da DIRES ocupa. 

A tática é simples. O deputado nomeia o interessado no cargo, ele ocupa a direção do órgão e depois tentará negociar as regalias da DIRES com o prefeito eleito Ivo Peixoto e em troca o substituto de Alex Lopes receberia a direção do Hospital Municipal de Gandu. 

Porém os planos podem ir por “água abaixo”, já que o interessado na direção da DIRES além de ter apoiado o candidato derrotado, Neco, terá que ainda convencer o deputado Euclides, e o ex-presidente do partido, Dai.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nenhum comentário: