Na madrugada desta segunda-feira, 24, André Pavel de 26 anos, foi brutalmente e covardemente espancado, enfrente a residência da sua ex-namorada, no bairro Eliseu Leal pelos indivíduos Ian Novais de 24 anos, Iago Novais de 20, um outro indivíduo de prenome Murilo e mais dois comparsas. Todos da cidade de Apuarema. O motivo da brutal covardia foi uma confusão ocorrida em uma evento realizado no Equus Clube, em que um outro amigo de Ian e Iago Novais teria se envolvido em uma briga contra Pavel.
André foi pego de surpresa pelos filhos da prefeita eleita de Apuarema e mais três amigos, os quais o seguiram até o seu destino e à bordo de um veículo Gol preto, de placa não identificada, encurralaram e começaram agredir com socos e chutes a vítima.
Pavel estava acompanhado de uma amiga comum da sua ex, os dois pegaram uma carona com um empresário da cidade que os levou até a residência da sua ex-namorada, onde sua amiga passaria à noite após a festa. Sem qualquer saída de defesa, Pavel foi agredido e ameaçado por Murilo, Ian e Iago Novais, os dois últimos mais agressivos.
De acordo com informações, essa não é a primeira vez que um dos filhos da prefeita ataca covardemente e em bando, um outro fato parecido aconteceu no mês de junho, na Festa da Banana, em Teolândia. O caso será levado à Polícia, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:
Postar um comentário