A prefeita de Gandu, Irismá Sousa (PCdoB-BA), permaneceu em observação durante a noite da última segunda (6) no Hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus. Ela foi internada devido a um quadro de arritmia cardíaca.
Segundo informações medicas o estado de saúde da prefeita Irismá é considerado estável. Porém, ainda no INCAR ela foi submetida a uma série de exames e em seguida orientada a fazer exames complementares no Hospital Aliança, em Salvador.
O irmão da prefeita contou que ela estava em casa preparando-se para ir à prefeitura, quando um “desconforto” que já vinha sentindo desde as primeiras horas do dia aumentaram. Ainda segundo seu irmão, a prefeita solicitou a sua secretária que aferisse sua pressão arterial e seus batimentos cardíacos, pois percebia uma aceleração da freqüência de seu coração.
Na tarde de ontem (7), esta Assessoria foi informada que a prefeita foi ao hospital Aliança para fazer alguns exames complementares, depois de passar a manhã despachando sua agenda por telefone e ter recebido algumas lideranças políticas em seu apartamento na capital baiana.
O estado de saúde da prefeita Irismá ainda inspira cuidados e a mesma deverá permanecer em Salvador afim de que se concluam todos os exames complementares que lhe foram prescritos. Se dependesse da prefeita, a mesma já estaria em Gandu na manhã do dia seguinte ao ocorrido.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE








Nenhum comentário:
Postar um comentário