Policiais militares e do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) e da Polícia Militar ainda não prendeu nenhum suspeito do roubo ocorrido na manhã de terça-feira, (13/11), à agência do Banco do Brasil, da cidade de Barra do Choça. O gerente do banco e sua esposa foram mantidos reféns em casa até as primeiras horas da manhã por bandidos armados.
Segundo informações da delegacia local, o gerente foi liberado para sacar dinheiro do banco e pagar o resgate. Só então os suspeitos fugiram.
O valor roubado não foi divulgado pela instituição financeira. “É uma modalidade de assalto a banco, porque o dinheiro usado para o resgate é necessariamente o do próprio banco. Por isso eles têm como alvo os funcionários”, explica a delegada Gabriela Garrido.
Os bandidos invadiram na noite anterior, a casa ma entrada da cidade, onde residem apenas o gerente e a esposa, que não souberam quantos bandidos participaram da ação. A polícia estima que eram pelo menos quatro os assaltantes que não escondiam os rostos.
(Fonte: Jequié repórter)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE







Nenhum comentário:
Postar um comentário