Uma disputa Judicial pode ter dado fim aos trabalhos de uma das maiores emissoras de rádios do sul da Bahia. Fora do ar desde a ultima segunda-feira, 12, a Rádio FM Vitória de Gandu, de propriedade do ex-deputado Osvaldo Souza e herdada por seus filhos, decidiu suspender todas as suas atividades.
Herdada por Ruy e Renilda Souza, a emissora estava sendo administrada por Rodrigo Souza, o qual durante um bom tempo foi responsável pelos serviços empresariais da rádio por meio de uma procuração concedida pelo próprio Ruy.
Com o fim do prazo da procuração e temendo perder os direitos administrativos sobre a empresa, o empresário Rodrigo Souza impetrou na Justiça uma Ação de Interdito Proibitório, tentando impedir que um dos herdeiros de direito tomasse posse da administração da Rádio Vitória FM de Gandu. Mas a Justiça decidiu que: “impedir que os verdadeiros sócios administrem uma pessoa jurídica detentora de uma Concessão Pública do Serviço de Radiodifusão, equivale a acobertar uma prática vedada pela lei, gerando mecanismos indiretos de transferência da concessão outorgada.”
Com isso Ruy e Renilda Souza recuperaram a posse da emissora, mas os constantes conflitos de idéias ocasionaram a retirada da rádio do ar.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE







Um comentário:
Gandu sofre mais uma derrota para o desenvolvimento.
Postar um comentário