O Diário Oficial de Teolândia do dia 11 de dezembro do corrente ano, trás uma publicação que já tem se tornado comum. Por força de decisão judicial, o prefeito municipal teve que proceder com a reintegração de mais cinco funcionários demitidos pelo próprio gestor quando assumiu a prefeitura municipal. Os servidores foram exonerados sem qualquer justificativa, tendo sido eles aprovados em concurso realizado pelo prefeito antecessor, o Carcará.
Após as demissões os prejudicados impetraram ação judicial, que só agora vem dando frutos. Com essa decisão, já são 64 servidores reconduzidos aos seus respectivos locais de trabalho. Através da Portaria n° 211 de 11 de dezembro de 2012, o prefeito municipal teve que reintegrar os servidores – Maria Neuza Ribeiro – Auxiliar de Limpeza Nível I; Cosme Barbosa dos Santos – Motorista Nível I; Luiz Cardoso Ferreira – Motorista Nível I; Agnaldo dos Santos – Operador de Máquinas Pesadas Nível I; Luiz Cezar de Lima Silva – Operador de Computador Nível I.
Segundo a portaria da prefeitura, a decisão judicial de n° 0000186-10.2010.805.0276 determina a reintegração dos servidores nos seus cargos de origem. A mesma portaria convoca os servidores reintegrados a comparecerem a Secretaria de Administração da Prefeitura no período compreendido entre 11 e 27 de dezembro de 2012, munidos de documentos pessoais a fim de assinar o termo de posse.
(Fonte: Arautos de Teolândia)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE







Nenhum comentário:
Postar um comentário